
Morreu aos 66 anos de idade, a autora dos livros da saga The Vampire Diaries, L.J. Smith. A morte da escritora aconteceu no dia 8 de março, porém, só agora foi divulgada por meio de um comunicado no site oficial da autora.
L.J. Smith estava sofrendo os efeitos de uma doença, que não teve o nome revelado na nota. A publicação descreveu a autora como “uma alma gentil, cujo brilhantismo, criatividade, resiliência e empatia iluminaram as vidas dos familiares, dos amigos e dos fãs”.
+ Jogador de time paulista morre após sofrer acidente de moto
Ela nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, e acabou descobrindo a paixão pela escrita ainda na infância. L.J. Smith se formou pela Universidade da Califórnia e trabalhou como professora antes de se dedicar integralmente à carreira de escritora.
O primeiro livro, intitulado de Night of the Solstice, foi publicado por ela em 1987. Já a série The Vampire Diaries, que a consagrou, teve os seus quatro primeiros volumes lançados entre 1991 e 1992.
A saga então, acabou ganhando uma adaptação para a TV no ano de 2009, com o mesmo nome, estrelada por Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder.
MORTE DE EX-JOGADOR DO BAHIA
No último domingo (23), o que era para ser motivo de comemoração, acabou se tornando uma verdadeira tragédia. Em meio a classificação inédita do Porto Vitória para a final do Campeonato Capixaba, o auxiliar-técnico do time, Nilmar Filho, sofreu um infarto e morreu pouco tempo após o jogo da classificação diante do Vitória.
+ Jogador morre de forma precoce após ser atingido por joelhada durante jogo-treino
Na década de 90, Nilmar atuou pelo Bahia. Segundo as informações, o ex-jogador sentiu dores no peito e formigamento no braço esquerdo em meio a comemoração pela classificação do Porto Vitória.
Rapidamente, o ex-jogador foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Praia do Suá, apesar disso, infelizmente ele não resistiu e morreu por volta das 19h30 (horário de Brasília).