fbpx

Morre avô de Xand Avião; cantor faz triste desabafo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Xand Avião e o avô - Reprodução: Instagram
Xand Avião e o avô – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia na vida de um dos maiores cantores da atualidade. O ‘Comandante’, como Xand Avião é conhecido, acabou sofrendo uma triste perda em sua família. O seu avô, Vicente Alexandre, de 96 anos, nos deixou.

+ Após se curar da Covid-19, Xand Avião anuncia novo projeto

Seu Vicente, como era conhecido, havia contraído a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O avô de Xand Avião acabou não resistindo às complicações da doença e morreu na madrugada desta terça-feira (08).

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, o ‘Comandante’, bastante desolado com tudo o que aconteceu, compartilhou uma foto junto de seu pai, seu Alexandre e o avô. Na legenda da publicação, ele ressaltou o carinho que sentia por ele.

“O dia hoje amanheceu cinza! Esse guerreiro aí entre meu pai e eu e o famoso Vicente Alexandre, meu avô, de quem herdei meu nome e meu jeito brincalhão nos palcos com certeza tem o dedo dele”, iniciou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Xand Avião é alvo de boicote pelos próprios fãs em meio a nova polêmica

O artista relembrou algumas passagens com o avô: “Só perdia a paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Seu Vicente foi vencido pelo COVID aos 96 anos de idade nessa madrugada”, disse ele, que finalizou: “Deus conforte o coração dos meus tios e em especial do meu pai seu José Alexandre”.

+ Morre no Rio o ator Eduardo Galvão de complicações da Covid-19

Vale lembrar que tivemos outra triste morte por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Estamos falando do ator Eduardo Galvão. A sua morte foi bastante lamentada. Angélica foi uma das estrelas que compartilharam uma homenagem e tanto: “Poxa, Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente”, iniciou a celebridade, que continuou: “Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos