Morreu na madrugada desta terça-feira (23), um dos maiores locutores de rodeio, José Rodrigues Pereira, conhecido como Barra Mansa. Ele era locutor oficial da Festa do Peão de Barretos. Além de locutor ele era radialista e cantor, tinha como marca registrada a voz forte e fazia em média 43 festas por ano.
Morre aos 78 anos, Leonardo José, dublador de Thanos de Os Vingadores
O profissional da voz seguia internado na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP), onde deu entrada na noite de terça-feira (16).Com problemas de saúde ele passou por uma cirurgia de emergência.
Segundo informou a assessoria, que ainda revelou que seu quadro de saúde apresentava uma hérnia encarcerada, o locutor faleceu já amanhecendo o dia.
Nas redes sociais o perfil do evento que acontece anualmente postou sua homenagem ao locutor.
“O Brasil perdeu na manhã desta terça-feira, o tenor das arenas, o locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, o “Barra Mansa”. Mais de 30 anos narrando a Festa do Peão de Barretos, era considerado um verdadeiro professor para os locutores e respeitado por todo setor.”
Natural de Adolfo/SP, percorria todo Brasil levando sua voz forte, conhecimento técnico e carisma para os rodeios. Deixa um importante legado para a história do rodeio nacional. Valeu, Barra Mansa!’.
Confira publicação do perfil Festa do Peão de Barretos abaixo:
Morre Roger Fernandes, ex-participante do Masterchef Brasil