Portal MSN

MSN

Morre Big Pokey, rapper americano, aos 45 anos

Após uma apresentação na noite do último sábado, 17 de junho, em Beuamont, no Texas, morreu o rapper americano Big Pokey aos 45 anos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Big Pokey
Big Pokey – Foto: YouTube

Após uma apresentação na noite do último sábado, 17 de junho, em Beuamont, no Texas, morreu o rapper americano Big Pokey aos 45 anos. Enquanto fazia seu show, o artista parou por um momento para interagir com o DJ. No entanto, ele deu um suspiro profundo, capaz de ouvir pelo áudio do microfone, e perdeu o equilíbrio. Com isso, passou a andar para trás e desmaiou.

- Continua após o anúncio -

Nesse momento, o público começou a rir. Isso porque acreditavam que esse momento foi ensaiado e fazia parte do concerto. Contudo, ao notar que Milton Powell, seu nome de batismo, não retomou o show, uma mulher foi até o palco com o objetivo de prestar auxílio ao famoso. As informações são do portal de notícias TMZ.

+ Morre Leilane Macedo, apresentadora e jornalista, aos 39 anos

Logo após o incidente, a voz do rap foi socorrido por paramédicos, que o levaram ao hospital. Todavia, durante a madrugada deste domingo (18), o famoso não resistiu e faleceu. Até o momento, a causa da morte ainda não foi informada.

- Continua após o anúncio -

Pokey iniciou sua carreira com o apoio do produtor DJ Screw e, em pouco tempo, se consolidou como um dos maiores rappers da região. Em 1999, disponibilizou que primeiro álbum de estúdio, o ‘Hardest Pit in the Litter’. Além disso, também atuou em filmes, alguns exemplos são ‘Dirty Third 2: Home Sweet Home’ e ‘Soldiers United for Cash’.

+ Ator de ‘Breaking Bad’, Mike Batayeh morre aos 52 anos

- Continua após o anúncio -

Morre Lygia Fazio aos 40 anos

No último dia 31 de maio, foi comunicada a morte da modelo Lygia Fazio através de um comunicado da família. “Infelizmente, nossa guerreira partiu. Em breve, divulgaremos os horários da cerimônia de despedida. Agradecemos, mais uma vez, todo o apoio recebido. Assim que tivermos informações sobre o velório, comunicaremos aqui, pessoal. Pedimos compreensão neste momento difícil, pois não conseguimos responder a todas as mensagens. Além disso, todas as informações relevantes sobre o ocorrido já foram compartilhadas. Respeitem a nossa dor”, disse a nota.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!