O lutador profissional de AEW (All Elite Wrestling), Brodie Lee, morreu no último sábado (26).
+Morre cantor sertanejo Matheus, de famosa dupla
Jon Huber, era conhecido como Brodie Lee, e tinha 41 anos de idade, a informação de seu falecimento foi dada pela própria AEW oficial da liga. Segundo a causa de sua morte teria sido uma doença pulmonar, que não foi revelada. E descartada que sua morte pudesse ser por covid-19, pelo menos foi o que alegou sua esposa, Amanda Huber.
A família soltou um comunicado informando seu falecimento.
“A família All Elite Wrestling está de coração partido. Em uma indústria repleta de boas pessoas, Jon Huber era excepcionalmente respeitado e amado em todos os sentidos”.
“Um talento feroz e cativante, um mentor atencioso e simplesmente uma alma muito gentil que contradizia totalmente sua personalidade como Sr. Brodie Lee.”
E o comunicado seguiu: “O amor de Jon por sua esposa Amanda e pelos filhos Brodie e Nolan foi evidente para todos nós que tivemos a sorte de passar um tempo com ele, e enviamos nosso amor e apoio a sua linda família, hoje e sempre”.
“A popularidade de Jon entre seus colegas e a influência no mundo da luta foi mundial e transcendeu a AEW, então essa perda será sentida por muitos por muito tempo.
“Tivemos o privilégio de chamar Jon Huber de irmão, amigo e um dos nossos”.(Foto logo abaixo)
+Beth Goulart faz homenagem à mãe, que morreu de complicações da Covid-19
Outro que faleceu deixando o mundo do carnaval de luto, foi Maurício Mattos. Ele tinha 77 anos, um dos maiores nomes deste meio acabou falecendo por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Na ocasião, internado por duas semanas, ele infelizmente não resistiu a doença que já ceifou a vida de muitas pessoas pelo mundo. Além de sócio benemérito, ele também era fundador de uma revista e de camarotes nos carnavais… Leia mais.
Confira a publicação da morte de Brodie Lee: