O fotógrafo Bryan Randall morreu no último sábado, dia 5, aos 57 anos de vida. O namorado da atriz Sandra Bullock faleceu após uma batalha intensa contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Em comunicado compartilhado pela família nesta segunda-feira (7), eles ressaltaram os desafios vivenciados pelo homem desde que foi diagnosticado com a doença do sistema nervoso.
No texto, os parentes ressaltaram a importância das pessoas que ficaram sensibilizadas com essa perda fazerem doações para organizações que trabalham em prol de pacientes com o mesmo diagnóstico, o qual pode desenvolver uma paralisia motora irreversível.
+ Morre William Friedkin, diretor de ‘O Exorcista’, aos 87 anos
“É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Randall faleceu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu desde cedo manter sua jornada com a ELA privada. E nós, que cuidamos dele, fizemos o possível para honrar seu pedido. Somos imensamente gratos aos incansáveis médicos que navegaram conosco por esta doença e às incríveis enfermeiras que se tornaram nossas colegas de quarto, muitas vezes, sacrificando suas próprias famílias para estar com as nossas”, diz a nota.
O fotógrafo e artista estavam vivendo uma relação amorosa há 8 anos, tendo sido iniciada em 2015. O encontro entre eles aconteceu quando Bryan fez registros do aniversário de Louis, filho da profissional da atuação. Apesar de optarem por viver um relacionamento mais discreto, em bate-papo com o Red Table Talk em 2021, Sandra tratou o homem como “o amor da sua vida”.
+ Morre a atriz Aracy Balabanian aos 83 anos
Morre Angus Cloud aos 25 anos
No final de julho, o ator Angus Cloud, famoso por seu papel na série “Euphoria”, faleceu aos 25 anos: “É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantas caminhos. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”, declararam os familiares.