Morreu nesta segunda-feira, 18 de setembro, o ator sul-coreano Byun Hee-bong, aos 81 anos de idade. O artista veterano ficou mundialmente conhecido por ter participado do filme ‘Okja’, o qual ganhou muita notoriedade no Brasil.
Dessa forma, de acordo com informações da ‘Variety’, Byun Hee-bong vinha enfrentando complicações relacionadas a um câncer de pâncreas e, neste último final de semana, a sua saúde acabou piorando, levando-o a morte. Vale frisar que, antes ele era ator de teatro até se tornar dublador da rede de TV estatal MBC, a partir de 1966. No entanto, a partir de 1970, ele fez vários papéis na TV.
+ Morre Raimundo Varela, apresentador do ‘Balanço Geral’, aos 75 anos
Em suma, Hee-bong somente estreou no cinema nos anos 1980, com o longa “Lee Doo-yong Eunuch” (1986). Vale lembrar que, o artista veterano também se destacou em filmes do diretor Bong Joon-ho, vencedor do Oscar com “Parasita” (2019). Ele trabalhou em “Barking dogs never bite”, de 2000, “Memories of murder”, de 2003, e “The host”, de 2006.
Veja também: Morre Rico Tavares, maquiador das celebridades
Morreu nesta última sexta (15), Rico Tavares, conhecido por ser maquiador das celebridades brasileiras. A informação do seu óbito surgiu pelas redes sociais de amigas, como o da atriz Amanda Lee: “Sei que vc agora está melhor que nós aqui, na luz, na paz e enchendo esse lugar aí de alegria, como vc sempre fez e faz por aqui. São mais de 27 anos juntos. Difícil não te ter fisicamente, mas vc estará sempre vivo em meu coração. Te amo amoreco!”, declarou.
+ Aos 29 anos, jogador de futebol morre enquanto jogava em SC
Além disso, a confirmação do óbito veio também à tona pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio, que confirmou ao G1, o falecimento do rapaz.
+ Morre Anna Maria Martinez Corrêa, irmã de Zé Celso, aos 90 anos