Luto na música! Morreu o cantor Rodrigo Pamplona da Silva, de 43 anos, após ter uma parada cardiorrespiratória, as informações são do portal G1.
Veja a foto do cantor abaixo:
O artista estava dentro de sua residência em Pirenópolis, no entorno do Distrito Federal, quando foi encontrado por um amigo, que revelou ter tentado acorda-lo sem sucesso, ele chamou o Corpo de Bombeiros, que o levaram imediatamente a uma unidade hospitalar, disse um amigo do cantor.
No último domingo, 18, os bombeiros foram acionados para a ocorrência por volta de 13h40, no Setor Alto do Bonfim. Ao chegar no local, a equipe em questão constatou que o artista já estava sem sinais vitais, em parada cardiorrespiratória. Mesmo assim, a equipe acionada para o local agiu com todos os procedimentos e protocolos para reanima-lo, e na sequência encaminharam o cantor para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime.
Segundo um amigo, que não se identificou, ele estava na cidade goiana a passeio com um grupo de amigos. O corpo de Rodrigo está no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, e seguirá por lá até ser liberado para seguir em retorno a Brasília, onde morava.
Morre o jornalista e ex-comentarista de futebol Silvio Lancellotti
Recentemente faleceu a irmã mais nova do cantor Gilberto Gil, aos 79 anos. Na ocasião através das redes sociais do cantor, foi divulgada aos seguidores a triste notícia da família.
Em postagem compartilhada por sua equipe, eles lamentaram com profundo pesar o que aconteceu com a irmã do artista.
“É com pesar que informamos o falecimento de Gildina, irmã caçula de Gilberto Gil. Dina e Beto, apelido dos irmãos na família, compartilharam da infância no sertão da Bahia, na cidade de Ituaçu, e da adolescência em Salvador. São muitas as histórias dos dois, como a que envolve o primeiro violão do artista. Mais interessado em música do que a ira irmã, Beto “sequestrou” o instrumento que ela havia ganhado e assim começar a dedilhar seus primeiros acordes. Histórias que serão eternizadas na memória de toda a família! #EquipeGil”.