O mundo da música perde mais um artista. O cantor e compositor cubano Efrén Rubén morreu nos Estados Unidos depois de sofrer um acidente de carro na noite de Natal. A informação foi divulgada no domingo (27), pelo empresário do cantor, Danny Jacomino.
O empresário usou as redes sociais para comunicar os fãs do artista. “Todos os seus amigos, sua família e sua banda estão arrasados. Só peço a seus fãs que o mantenham em sua memória, que compartilhem sua boa fé e sua música”, disse ele em um vídeo.
Mãe de Marcelo Crivella morre aos 85 anos no Rio de Janeiro
A notícia comoveu seus seguidores, amigos e colegas do cenário musical, que cmpartilharam sua dor e choque nas redes sociais.
O músico Frank Delgado, com quem dividiu o palco em várias ocasiões em Cuba como baixista e segunda voz, lamentou a perda. “Meu caro rapaz, sua partida me deixou sem fôlego. Luz para você”, escreveu o cantor e compositor em seu perfil no Facebook.
Morre Brodie Lee, lutador de AEW aos 41 anos
Depois de anos acompanhando vários artistas e fazendo parte de grupos como Moneda Dura, Efrén Rubén lançou seu álbum solo “It’s Too Much”, em novembro. Em agosto, ele apareceu na cerimônia virtual do Latin Awards Chicago, na qual ganhou o prêmio “2020 Newcomer Talent”.