Na noite desta segunda-feira (2), o perfil oficial da dupla sertaneja Carlito e Baduy anunciou, com muito pesar, que um dos integrantes da dupla veio a falecer. Diego cunha, popularmente conhecido em todo o país como Baduy, morreu inesperadamente.
“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do @cantorbaduy …
Diego cunha, de primeiro nome, assumiu o nome Baduy, após 12 anos de carreira junto com #osreisdobatidão !!! Lamentamos muito por toda família e amigos, o irmão que ele sempre foi com a família sertaneja!”, diz o comunicado.
+ Aos 60 anos, ator Jay Pickett morre durante as gravações de filme
Complementando, a publicação afirma que Baduy cumpriu com excelência sua missão na Terra: “Deus chamou, só temos a aceitar! Fique com Deus sempre, e continue alegrando a turma aí no céu companheiro!!!!”.
Carlito e Baduy conquistaram o Brasil com os seus grandes sucessos que embalaram muitos corações. Entre eles, se destacam Nos Braços da Morena, Cachoeira de Lágrimas, Primavera de Amor e Mulher Sempre Mulher. Ao longo dos mais de 40 anos de carreira, Os Reis do Batidão gravaram mais de 20 discos.
+ Famoso youtuber morre em trágico acidente durante gravação
A notícia pegou de surpresa os fãs da dupla sertaneja Carlito e Baduy que, rapidamente, utilizaram as suas redes sociais para lamentar o falecimento. “Que tristeza, meu Deus… Misericórdia!”, comentou um deles.
+ Tiktoker morre depois de levar tiro no cinema
Em exclusividade ao Área VIP, a equipe do músico contou mais detalhes sobre a causa da morte. Segundo a informação, Baduy faleceu por conta das complicações causadas pela Covid-19, deixando uma esposa e três filhos do seu antigo relacionamento. Aos 44 anos, o cantor sertanejo foi velado e enterrado em Uberlândia, no estado de Minas Gerais.