O cantor e compositor Arlindo Paixão, conhecido no meio artístico como Mongol, morreu de Covid-19.
+Morre famoso ator Inglês, aos 59 anos
Na noite da última terça-feira (11), morreu no Rio de janeiro, o compositor e cantor Arlindo Paixão, conhecido no meio artístico como Mongol. As informações são do portal G1.
Veja foto abaixo:
+Morre famoso ator Inglês, aos 59 anos
A causa de sua morte foi covid-19, ele tinha 64 anos de idade e estava intubado no hospital da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O cantor Oswaldo Montenegro era seu parceiro e amigo de infância, e com ele escreveu muitas composições uma como: “Agonia”, “Sempre não é todo o dia” e “A vida quis assim”.
O corpo do artista deve ser cremado, mas a família vai esperar o filho do cantor chegar ao país. No momento ele segue em sua residência em Berlim.
Oswaldo Montenegro, usou as redes sociais para prestar sua homenagem ao amigo de infância e da música.
“Mongol se foi. Oswaldo não tem como falar. Perdeu o menino com quem sonhou a vida desde os oito anos de idade. Não tem nem o que, nem como dizer. Nada. Oswaldo está em silêncio”.
Veja publicação abaixo-deslize:
Outro que faleceu recentemente foi o jornalista esportivo Fernando Caetano, aos 50 anos. Na ocasião as informações foram do portal Globo Esporte, o comunicador estava em Marília, interior de São Paulo, e teve complicações no coração.
Fernando teve sua carreira marcada no telejornalismo esportivo durante sua passagem pelas emissoras ESPN Brasil e FoxSports, onde trabalhou até 2020. Nas redes sociais, diversos comunicadores e seguidores do jornalista prestaram suas homenagens ao profissional… Siga lendo