Portal MSN

MSN

Morre cantor e compositor sertanejo vítima de câncer no figado

Cantor sertanejo e compositor morre vítima de câncer em Rio Branco. Artista era conhecido por grandes sucessos regionais.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

O ano de 2019 está sendo repleto de perdas, e em plena madrugada deste sábado (16), um cantor e compositor sertanejo cruzeirense veio a falecer. Natural de Cruzeiro do Sul, no interior do estado de Rio Branco, ele era conhecido ao fazer músicas regionais.

+ Morre aos 85 anos David do Pandeiro, baluarte da Portela

O compositor Alberto Rodrigues, mais conhecido como Alberto Lôro, estava enfrentando uma luta contra o câncer no fígado há três meses e morreu no Hospital do Câncer na capital, onde estava realizando tratamento. Seu irmão revelou, em entrevista concedida ao site G1, de que a doença havia sido descoberta em situação grave, o que impossibilitou sua recuperação.

+ Morre Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo

“O câncer era muito agressivo. Então, era muito difícil. A gente pesquisou, falou com os médicos, mas não tinha o que fazer. Não tinha como operar e nem fazer transplante. Era só Deus mesmo”, revelou, emocionado. Inclusive, Alberto já havia começado a quimioterapia, no entanto, não conseguiu resistir.

+ Morre aos 87 anos Walter Mercado, astrólogo conhecido pelo bordão “ligue djá’

Casado, Alberto era conhecido por ser filho de Alberto Brito, tido como lendário no Cruzeiro do Sul, e deixou a mulher e quatro filhos. Suas composições eram conhecidas por serem mais voltadas a uma temática comercial, exaltando as belezas da cidade e da região.

Cantor Alberto Lôro morre vítima de câncer – Reprodução/Arquivo pessoal

Por falar em perdas, nesta última quinta (14), o jogador Neymar Jr. usou as redes sociais para lamentar uma triste perda e também contar um pouco sobre a importância que a pessoa tinha em sua vida. Em seu Instagram, ele publicou uma imagem preta como forma de luto e abriu o seu coração com uma singela homenagem: “Tio Toninho era assim que eu te chamava. Não sei nem por onde começar, mas nunca vou esquecer o que você fez por mim e pela minha família”, começou ele.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!