Nesta sexta-feira (19) morreu o cantor sertanejo Diego Argenton, da dupla com Bruno.
+Morre o senador Major Olímpio de covid-19
O artista tinha 28 anos e foi vítima da covid-19, causada pelo novo coronavírus, ele foi mais uma perda no mundo artístico pelo vírus que tem deixando milhares de famílias tristes por todo o mundo.
Veja foto do cantor sertanejo:
A morte do cantor foi dada pelo Instagram da dupla sertaneja, que compartilhou com seguidores e fãs a triste notícia. O seu parceiro Bruno não economizou nas palavras e prestou suas homenagens ao parceiro de estrada.
“Nesses 11 anos nunca existiu Bruno sem Diego, aprendi com você o que era Humildade, o que era Carisma, porque isso você tinha de sobra meu irmão!”.
E seguiu exaltando as qualidades do cantor: “Sempre alegre, brincalhão e quando a gente não estava num dia legal, era você quem motivava a gente, sempre muito verdadeiro nas palavras! Você sempre meu deu muita força em todos os sentidos da vida e é dessa energia que eu vou precisar daqui pra frente!”
“Força Energizada essa que vinha de dentro do seu coração, pois sempre disse que a música sem sentimento não seria Música. Diego sempre dizia que a música tem que tocar o coração das pessoas e CORAÇÃO você tinha de sobra né companheiro!”.
+Morre ex governador de Goiás quando era transferido para UTI
Ao final ele agradeceu a trajetória e se declarou ao amigo: “Obrigado por tudo, você é e sempre será o exemplo de Pessoa, de Pai, de Amigo e de Irmão que vou levar pra minha vida toda por onde eu passar, Te amo, fica Com Deus”.
A publicação ainda trouxe o horário para a despedida do cantor e teve recomendações devido a pandemia do coronavírus. “O Cortejo Fúnebre será nessa Sexta às 9:00 Horas da manhã da Funerária Bom Samaritano até o Cemitério de Assis ( favor usar máscaras e álcool em gel em seus carros.”
Confira a publicação da dupla Bruno e Diego-deslize: