TRAGÉDIA! O cantor sertanejo João Kennedy Brígido de Moura veio à óbito na noite da última quinta-feira (23), em Goiânia. O carro que ele dirigia partiu ao meio após uma colisão contra um muro. Além do artista, o seu amigo Samuel Carvalho dos Santos também estava no automóvel e morreu no local.
De acordo com imagens obtidas pela TV Anhanguera, filiada a TV Globo, João Kennedy Brígido de Moura acabou perdendo o controle do carro enquanto descia uma avenida. O veículo rodou na pista e se chocou contra um muro, e partiu ao meio.
O Corpo de Bombeiros confirmou a morte das vítimas no local, que ficaram presas nas ferragens do veículo. A investigadora do DICT (Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito) afirmou que ainda não há como confirmar se o carro estava em velocidade acima da permitida.
+ Grande artista brasileiro morre durante enxurrada em São Paulo
Diante da situação, um inquérito foi aberto para investigar a causa do acidente. A investigação irá analisar as condições da pista no momento do acidente, se há possibilidade de um problema mecânico e se João Kennedy ou Samuel Carvalho haviam consumido álcool ou substâncias ilícitas.
No perfil do Instagram do cantor, família e amigos deixaram mensagens de luto, lamentando a morte de João, que tinha apenas 22 anos de idade.
Fãs e amigos se despedem de João Kennedy
Nas redes sociais, por meio dos comentários das últimas fotos de João Kennedy, os fãs e amigos vem deixando suas últimas mensagens e homenagens ao cantor: “Meus sentimentos a toda família, que Deus conforte todos nessa hora tão difícil de dor e perda. Tão novo e começando a carreira, que tragédia“, escreveu uma. “Sentiremos saudades“, confessou outro. “Ainda sem acreditar“, destacou um terceiro.
+ Morre Piruinha, bicheiro mais velho da antiga cúpula do jogo no RJ, aos 94 anos