Uma notícia triste neste último dia de 2019! O famoso cantor sertanejo Juliano Cezar, faleceu na madrugada deste dia 31 de dezembro após sofrer um infarto durante uma de suas apresentações no norte do Paraná.
+ Morre no Rio fotógrafo queridinho das estrelas, famoso nos anos 70 e 80
A informação da morte foi confirmada pelo produtor do artista. De acordo com ele, o artista chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do show. Porém, Juliano não resistiu e veio a falecer.
O sertanejo chegou a receber massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas mesmo assim, não foi possível reanimar o mesmo.
+ Morre Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, aos 95 anos
O produtor, Mauro Vasconcelos, contou que eles estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, na região do Paraná. Ele conhecia Juliano há 25 anos e era produtor do amigo há sete anos.
+ Lula morrerá em 2020, garante famoso vidente durante previsão
O sertanejo tinha 58 anos, era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG) – cidade natal do cantor.
No último dia 29, quem também infelizmente veio a falecer foi o eterno Pop da Selva, aos 51 anos.
Vídeo: Confira o momento em que Juliano Cezar sofre infarto durante o show
Arlindo foi internado na última sexta-feira, no Hospital Samel e infelizmente não resistiu. O velório do Pop da Selva, começou às 8h deste dia 30, no Centro de Convenções Vasco Vasquez – ao lado da Arena da Amazônia.
+ Após passar mal, cantora de forró tem parada cardíaca e morre no Piauí
Pop da Selva é um dos maiores nomes da história do boi-bumbá no Amazonas. A doença foi descoberta inicialmente nos pulmões, e avançou para os ossos e também para o cérebro. Arlindo, fazia acompanhamentos em São Paulo e Manaus.