Mais uma notícia triste, Adelaide Chiozzo morreu na manhã desta quarta-feira (4), a cantora e acordeonista tinha 88 anos e ficou conhecida do grande público ao dar a voz a canção “Beijinho doce”.
+Cantor sertanejo morre após cair no mar em Paraty
Ela estava internada no hospital na Barra da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, após ter sofrido uma queda em casa há 12 dias e levada ao hospital. A cantora passou por uma cirurgia, mas acabou contraindo uma infecção urinária e pulmonar e não resistiu, vindo a falecer na manhã de hoje.
Segundo o neto da cantora, Roberto Chiozzo, o último show de Adelaide ocorreu há quase dois anos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
+Morre técnico Valdir Espinosa aos 72 anos
O enterro de Adelaide Chiozzo será realizado na próxima quinta-feira (5), a partir das 10h, no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.
+Aos 62 anos, morre a cantora Claudia Telles
Outro que faleceu recentemente foi o jornalista narrador esportivo Cadu Cortez, que tinha 40 anos, ele ficou conhecido por suas passagens pela Fox Sports e TV Cultura.
Ele foi vítima de um infarto fulminante. Atualmente, estava trabalhando na plataforma de streaming ‘DAZN Brasil’. O episódio triste, veio a acontecer enquanto o jornalista Cadu Cortez voltava de uma viagem, que fez para América do sul, mas precisamente a Buenos Aires na Argentina, ainda no avião ele passou mal, isso aconteceu na noite da última segunda feira (2).
A notícia pegou a todos de surpresa, e deixou o mundo do jornalismo triste, muitos foram os colegas que prestaram suas homenagens ao narrador, um deles foi Rafael Oliveira, que passou o fim de semana com ele na Argentina: “Que loucura a triste notícia da morte do Cadu Cortez. Inacreditável. Passamos o fim de semana inteiro juntos…” Saiba mais!