O pai da atriz Juliana Paes, Carlos Henrique Paes, faleceu nesta quarta-feira (17). Ele havia sido internado em outubro do ano passado após complicações de saúde, recebendo alta hospitalar. A notícia, inclusive, foi comemorada na ocasião por Rosana Paes, irmã da atriz, através das redes sociais.
+ Primeira imagem de Juliana Paes em ‘Renascer’ é divulgada pela Globo
No texto, ela agradeceu a Deus pelo seu pai ter saído do hospital. “Glória a Deus, meu paizinho teve alta do hospital, louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos os amigos e família pelas orações, estamos muito felizes”, escreveu.
A informação sobre a morte de Carlos Henrique Paes foi divulgada pelo portal Leo Dias, que ainda disse que Juliana ficou sabendo da notícia quando estava no Club Med em Paris, na capital da França. Ao ser informada, ela tomou todas as medidas para retornar ao Brasil o mais rápido possível.
Diagnóstico de Alzheimer
Juliana também explicou que o pai estava lutando contra uma pneumonia e sepse na época de sua internação. O problema foi agravado devido ao diagnóstico de Alzheimer. A estrela ainda precisou desmentir boatos de que estaria internada, afirmando que na verdade estava indo ao hospital para visitar o pai.
+ Juliana Paes emociona web ao fazer homenagem à Elizângela: ‘Eu não estava pronta’
“Eu ando sim frequentando bastante o hospital, porque quem está internado e foi intubado é o meu pai. Ele está numa situação muito delicada, ele teve uma pneumonia e sepse e já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente que só complica o quadro dele”, explicou.
Durante a participação de Juliana Paes no Pipoca com Ivete, a atriz falou sobre o diagnóstico do pai. Ela afirmou ser uma condição muito delicada e que requeria vários cuidados. “Tem dias que é difícil estar aqui com vocês. Meu pai está muito doentinho. O Alzheimer é uma condição muito difícil”, afirmou.