Morreu Cecília Ramos, 41 anos, ex participante do Masterchef 2020, no último sábado (3). A cozinheira esteve participando da atração em 2020 na estréia da temporada. A causa da sua morte foi por complicações da Covid-19.
+Morre de Covid-19, Sandro Putnoki, compositor e sócio do Boi Garantido
O falecimento de Cecília foi confirmado pelo marido dela, Francisco Pires. Nas redes sociais uma das últimas postagens da ex participante do Masterchef, ela chegou a confirmar que estava com a doença, internada pediu que mandassem energia positiva em forma de orações.
Cissa Pretinha, como era conhecida no programa, teve destaque ao preparar um estrogonofe de bode do Tirulipa na prova da caixa misteriosa dos famosos. Embora o estrogonofe de bode feito por Cecília tenha ficado saboroso, os jurados reprovaram os acompanhamentos. Mesmo não levando o prêmio da competição, ela ganhou a simpatia do público.
+Morre aos 72 anos ator que fez sucesso em campanha de chocolate na infância
Outra que faleceu foi Helena Manosso, 51 anos, vice-campeã da 1ª temporada do “MasterChef Brasil”. A Informação do falecimento da ex participante do reality, foi confirmada por Lúcio Manosso, esposo da cozinheira, ao portal UOL.
Na ocasião, a causa do falecimento de Helena foi uma uma infecção generalizada no sistema digestivo, segundo informou o portal. O velório aconteceu nesta tarde, onde acontecerá a cremação no Santuário Salette, localizado na Zona norte de São Paulo… Siga lendo