Neste domingo (4), morreu o DJ e produtor fonográfico Cícero Chaves, aos 39 anos. As informações do colunista ‘Ancelmo Gois’, do jornal O Globo.
Cícero era filho de um dos maiores humoristas do Brasil, já falecido, o cearense Chico Anysio que deu vida a mais de 200 personagens, a grande maioria exibida na TV aberta quando comandava seu humorístico e nos deixou em março de 2012 aos 80 anos.
+Morre Cecília Ramos, participante do Master Chef 2020 de covid-19
O produtor era fruto do relacionamento que Chico Anysio com Regina Chaves, ex grupo Frenéticas sucesso nos anos 70 composto por seis integrantes . O velório aconteceu neste domingo as 15hs no Rio de Janeiro, no cemitério São João Batista. A causa da morte não foi divulgada.
+Morre de Covid-19, Sandro Putnoki, compositor e sócio do Boi Garantido
Quem segue em estado grave é Malga Di Paula, viúva do humorista Chico Anysio.
Na ocasião, a empresária de 51 anos de vida, dos quais 14 ficou casada com o humorista, estava internada em uma unidade hospitalar, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde mantém residência e vem travando uma árdua luta contra a covid-19.
Na época o que foi divulgado é que o estado de saúde dela era muito delicado. Após contrair a doença apresentou complicações renais após o vírus atacar os órgãos. A equipe que cuida da empresária soltou um boletim médico onde detalha que os pulmões estão se recuperando, apesar do estado de saúde ser considerado preocupante… Siga lendo