A atriz Cintia Grillo, conhecida por atuar em grandes novelas da TV Globo, morreu nesta última quarta-feira, 03 de julho, aos 69 anos de idade. A artista ganhou notoriedade na década de 70 como uma das ‘Dzi Croquettas’, espécie de versão feminina do musical ‘Dzi Croquettes’.
A confirmação da morte da artista se tornou público por meio das redes sociais, onde seu marido Flávio Venturini comunicou: “Hoje perdi minha ‘Princesa’ Cintia Grilo foi a inspiração para compor a música Princesa. Descanse em paz minha querida e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa“, escreveu ele, ao publicar fotos ao lado da finada amada.
+ Morre atriz de novelas da Globo, Tetê Medina, aos 84 anos
Nos comentários, a atriz Elizabeth Savala reagiu: “Querido… muita luz no caminhar dela, e no seu coração“, disse. “Meus sentimentos, meu amigo querido!“, comentou Beto Guedes. “Deus te conforte meu querido”, escreveu Ivete Sangalo. O ator veterano Ary Fontoura, também, reagiu: “Oi Flavio! Um forte abraço e meus sentimentos! Que Deus o conforte ainda mais!“, desejou.
Até o fechamento desta matéria, a causa da morte de Cintia Grillo não havia sido revelada por seus familiares. A cerimônia de despedida será realizada em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (4), com velório e crematório no Cemitério São Pedro. O Área VIP envia suas mais do que sinceras condolências a todos da família, neste momento de dor!
Veja o comunicado:
Carreira de Cintia Grillo
Cintia marcou época ao atuar em novelas na década de 1990, como ‘Quatro por Quatro’ e ‘Salsa e Merengue’, mas se afastou da carreira artística e trabalhava no mercado de vendas de luxo. O distanciamento da TV se deu pela morte do filho, aos 26 anos, num acidente de carro, em 2001.
+ Morre Martin Mull, ator de ‘Two And a Half Men’, aos 80 anos