Mais uma notícia triste no mundo dos famosos. Morreu neste domingo (31), o empresário Claudio Pessutti, de 64 anos, sobrinho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). Ele estava internado no Hospital Albert Einstein em estado grave devido a complicações da Covid-19.
A notícia foi divulgada pelo jornalista Felipeh Campos em seu perfil no Instagram. “Morreu na tarde de hoje – Domingo – no hospital Albert Einstein, Cláudio Pessuti ( 64) , empresário e sobrinho da apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012! Pessuti estava internado há 36 dias na UTI, entubado e vítima de COVID-19! Apenas descanse”.
Morre pai de Luiza Possi, produtor musical Líber Gadelha, por complicações da covid-19
Morre influenciadora Ygona Moura de complicações da Covid-19
De acordo com informações do colunista Bruno Tálamo, do TV Prime, os pulmões do empresário estavam seriamente comprometidos, praticamente em sua totalidade. Segundo declarações de Marcelo Camargo, filho de Hebe, durante a internação, Claudio apresentou algumas ligeiras melhoras. Mas o quadro se mostrava instável. A família manteve tudo sob sigilo. A coluna apurou que, por conta da pandemia, não haverá velório.
Claudio Pessutti era um dos produtores do longa-metragem Hebe, a estrela do Brasil, que conta toda história de vida pessoal e a trajetória profissional da apresentadora, considerada uma das maiores artistas da televisão brasileira.