Morreu neste domingo (19) Roberto Petri, aos 85 anos de idade. Seu falecimento foi confirmado por seu filho, Bruno Petri, nas redes sociais.
Morre Luís Gustavo aos 87 anos após luta contra grave doença
O velório do comentarista acontece na próxima segunda-feira, 20, no espaço Funeral Home, em São Paulo, e sepultamento está previsto para 13h no Cemitério São Paulo, no bairro de Pinheiros.
Veja foto abaixo:
Carreira.
Ele foi um dos primeiros integrantes da formação do mesa redonda, programa esportivo da ‘TV Gazeta’, que começou a ser exibido em 1970. Com passagens por grandes emissoras , Petri começou a carreira na Rádio Bandeirantes, após passou pela TV Tupi, ele ainda brilhou com seu talento nas s rádios Difusora e Excelsior.
Na comunicação ele ainda teve passagens por jornais como: Última Hora, Diário da Noite, Diário de São Paulo, Mundo Esportivo, Popular da Tarde, Jornal Equipe e na Revista Player.
Através do Instagram seu herdeiro, Bruno Petri falou sobre a morte do comentarista:
“Ele teve um AVC, já estava muito fraco. Teve uma infecção urinária e deu um AVC bronquicefálico, que debilitou ele muito, não conseguiu resistir”.
Quem também fez questão de lamentar a morte do colega de profissão, foi o atual apresentador do Mesa Redonda, Flávio Prado, que nas redes sociais fez sua homenagem: “Morreu Roberto Petri. O homem que mudou minha vida e de minha família. Gratidão eterna, meu querido amigo”.
Morre pai de Virginia Fonseca, aos 72 anos, ele estava internado
Confira publicação abaixo-deslize: