Morreu neste domingo (22) o comunicador Marco Lazzarotto, mais conhecido como Magro Lima. O profissional estava internado no Hopital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, com Covid-19 e morreu em decorrência de complicações com a doença.
Apresentador e produtor do programa Pretinho Básico, na Rádio Atlântida, Magro Lima deixa a esposa, Lisangela Preissler, e o filho, Fernando, que completa 6 anos em outubro.
O grupo RBS lamentou a morte. “Além da família, também deixa saudades nos colegas, amigos e ouvintes, e um legado de bom humor e leveza na forma de encarar a vida, marca registrada pela qual sempre será lembrado”, diz comunicado da empresa.
Morre aos 84 anos Don Everly, da dupla Everly Brothers
No Twitter, o perfil Pretinho Básico também lamentou a morte. “Hoje, o nosso incrível Magro Lima foi chamado para brilhar lá de cima. O cara mais inteligente que já pisou por aqui se despede, mas estará sempre conosco, em cada momento dos nossos dias. Desejamos muita força para toda a família e pedimos que todos mandem muita energia também”, escreveu a equipe.
Hoje, o nosso incrível Magro Lima foi chamado para brilhar lá de cima. O cara mais inteligente que já pisou por aqui se despede, mas estará sempre conosco, em cada momento dos nossos dias. Desejamos muita força para toda a família e pedimos que todos mandem muita energia também. pic.twitter.com/4PRrk4IxyL
— Pretinho Básico (@Pretinho_Basico) August 22, 2021
Em janeiro, Magro relatou ao público da rádio que enfrentava uma doença neurológica que afetou diversos nervos periféricos no organismo, ocasionando enrijecimento nos músculos e impactando na fala e na mobilidade.
Morre atriz de ‘Camêras Escondidas’ e ‘Os Velhinhos se Divertem’, do SBT
Já em agosto, ele contraiu a Covid e desde o dia 8, estava internado em estado grave no CTI.