Cláudia Garcia era um dos nomes mais importantes no cenário cultural de Goiânia e morreu na madrugada desta sexta-feira (26) no hospital de campanha da capital.
Morre o pai do goleiro Alisson Becker
A cantora de samba era paulistana e morava em Goiânia desde 2010 e conseguiu construir uma linda carreira na cidade, se tornando um nome muito famoso e reconhecido por todos. Infelizmente a artista não conseguiu resistir a doença e acabou falecendo.
Cláudia ficou internada apenas 3 dias, mas desde do dia 16 ela já estava isolada em casa com sua amiga e produtora, Rejane Neves que também estava contaminada com o COVID-19, essas informações foram passadas pelo músico Roberto Célio Pereira da Silva, conhecido como Xexéu que era amigo intimo da cantora.
O caso de Cláudia acabou se agravando com o decorrer dos dias e a artista chegou a ter 50% dos seus pulmões comprometidos pela doença de acordo com as informações repassadas pelo hospital. A cantora ficou internada na UTI do hospital de campanha, o HCamp, em Goiânia, e a equipe fez de tudo para conseguir salvar a vida da cantora.
Cláudia Garcia acabou falecendo por volta das 4:45 da manhã desta sexta-feira, o hospital HCamp manifestou solidariedade para os familiares da cantora. Os detalhes do enterro da artista ainda não foram repassados.
A morte da cantora é grande perda para o setor artístico brasileiro, e principalmente para o cenário cultural de Goiânia, que tinha um grande apreço pela arte de Cláudia Garcia, já que a sambista conseguiu construir uma linda carreira na cidade e era conhecida por todos da região. Com sua voz marcante, Cláudia deixou grandes sucessos e uma carreira limpa de polêmicas.
Após quatro dias internada com intoxicação alimentar, Anitta tem alta
A pandemia do novo coronavírus é uma verdadeira tragédia para toda humanida, são milhões de mortos, e os cientistas preveem ainda muitas perdas até que a população do mundo consiga se vacinar contra a doença, já que a produção de vacinas leva tempo.