fbpx

Morre de COVID-19 a cantora Cláudia Garcia

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cláudia Gárcia/ Reprodução YouTube
Cláudia Gárcia/ Reprodução YouTube

- Continua após o anúncio -

Cláudia Garcia era um dos nomes mais importantes no cenário cultural de Goiânia e morreu na madrugada desta sexta-feira (26) no hospital de campanha da capital.

Morre o pai do goleiro Alisson Becker

A cantora de samba era paulistana e morava em Goiânia desde 2010 e conseguiu construir uma linda carreira na cidade, se tornando um nome muito famoso e reconhecido por todos. Infelizmente a artista não conseguiu resistir a doença e acabou falecendo.

- Continua após o anúncio -

Cláudia ficou internada apenas 3 dias, mas desde do dia 16 ela já estava isolada em casa com sua amiga e  produtora, Rejane Neves que também estava contaminada com o COVID-19, essas informações foram passadas pelo músico Roberto Célio Pereira da Silva, conhecido como Xexéu que era amigo intimo da cantora.

O caso de Cláudia acabou se agravando com o decorrer dos dias e a artista chegou a ter 50% dos seus pulmões comprometidos pela doença de acordo com as informações repassadas pelo hospital. A cantora ficou internada na UTI do hospital de campanha, o HCamp, em Goiânia, e a equipe fez de tudo para conseguir salvar a vida da cantora.

- Continua após o anúncio -

Cláudia Garcia acabou falecendo por volta das 4:45 da manhã desta sexta-feira, o hospital HCamp manifestou solidariedade para os familiares da cantora. Os detalhes do enterro da artista ainda não foram repassados.

A morte da cantora é grande perda para o setor artístico brasileiro, e principalmente para o cenário cultural de Goiânia, que tinha um grande apreço pela arte de Cláudia Garcia, já que a sambista conseguiu construir uma linda carreira na cidade e era conhecida por todos da região. Com sua voz marcante, Cláudia deixou grandes sucessos e uma carreira limpa de polêmicas.

Após quatro dias internada com intoxicação alimentar, Anitta tem alta

A pandemia do novo coronavírus é uma verdadeira tragédia para toda humanida, são milhões de mortos, e os cientistas preveem ainda muitas perdas até que a população do mundo consiga se vacinar contra a doença, já que a produção de vacinas leva tempo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos