O mundo gospel teve um grande golpe. A cantora Cristiane Ferr morreu vítima da Covid-19 na última sexta-feira (11) em Juiz de Fora. O sepultamento ocorreu no sábado (12), no Cemitério Municipal. Segundo o G1, a mãe da cantora também testou positivo para a doença e permanece hospitalizada.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à cantora gospel. O estúdio de gravação musical ‘Prata Music’, local em que a cantora realizou gravações emitiu uma nota de pesar se solidarizando com todos os familiares e amigos da cantora.
Morre Reynaldo Rayol, cantor da Jovem Guarda, de covid-19
“O Estúdio Prata Music se solidariza com todos os familiares e amigos da Cantora Cristiane Ferr que por muitos anos gravou back aqui no estúdio com sua linda voz e talento são muitas memórias boas daquela época . Que Deus traga consolo á todos e fortaleça nesse dia triste”, escreveu a equipe.
Cristiane nasceu no Rio de Janeiro, mas morava em Juiz de Fora, onde começou a cantar aos 13 anos nas igrejas. Entre os vários álbuns gravados, Cristiane Ferr tem sucessos nacionais, como ‘Restaura Minha Família’, ‘Deus Fiel’, ‘Poder de Deus’, ‘Deus Está Aqui’. Como autora, tem parcerias como a de Sérgio Marques na música “O Sonho não acabou”, na voz de Gisele Nascimento.
Morre locutora Érica Paixão, voz marcante do rádio em Americana, de Covid-19
Cristiane também era formada em Fisioterapia pela faculdade Unipac e exercia a profissão desde 2019.