O compositor e sócio do Boi Garantido, Sandro Putnoki, de 72 anos, morreu na sexta-feira (02) de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde 20 de junho depois de ter um quadro grave de pneumonia, que se agravou na quinta-feira (1º).
A notícia da morte foi divulgada nas redes sociais no perfil do Boi Garantido. “ADEUS SANDRO PUTNOKI! É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do sócio, compositor, empresário e grande amigo da nação encarnada Sandro Putnoki, nosso querido Sandrão Paulista, o eterno Perreché do Brasil”, escreveu a equipe do grupo.
Jornalista de 30 anos morre de complicações da Covid-19 em São Paulo
No post, o compositor continua sendo elogiado. “Sandro era um dos maiores incentivadores do Festival de Parintins, em especial do Boi Garantido em toda a região sudeste do país, uma pessoa sempre disposta a estender a mão nos momentos de necessidade. Em sua última composição ao lado dos parceiros Ivo Meirelles e Cesão Carvalho, Sandro cantou em “Cunhatã da Baixa” (2021 Eu ♥ Parintins), o sonho de toda criança nascida em nossa região, de se tornar item do Boi Garantido”, finalizou.
Jojo Todynho tem avó internada com suspeita de covid-19
Confira o post:
Sandro era paulista, mas tinha se tornou amazonense de coração. Além de ser muito querido em Manaus, Sandro também era muito conhecido em Parintins e em Presidente Figueiredo, onde este ano recebeu título de cidadão do município.