Celso Portiolli, apresentador do SBT e titular do ‘Domingo Legal‘, usou as redes sociais neste sábado, 11 de janeiro, para informar o falecimento de sua querida e amada mãe, Dibe Said Yunes Portiolli, aos 98 anos.
Em seu desabafo, o contratado do SBT relatou que sua matriarca era muito cuidadosa com todos da família: “Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única”, iniciou Celso Portiolli, no feed do Instagram, inserindo emojis de choros e lágrimas.
O apresentador expôs seu sentimento de gratidão à Dona Dibe e continuou contando como ela era em vida: “Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus”, concluiu Celso.
Um fato a ser destacado é que Dibe Portiolli tinha 12 filhos e Celso é o seu caçula. Ela sempre aparecia nos vídeos publicados por ele nas redes sociais e fazia muito sucesso por lá.
+ Celso Portiolli faz reflexão emocionante após morte de Silvio Santos: “Lendário”
Confira:
Saiba mais sobre Celso Portiolli
Vale lembrar que Portiolli ainda sofre muito com a perda irreparável do Silvio Santos, que era e ainda é considerado o maior comunicador da televisão brasileira e dono do SBT, que morreu em no dia 17 de agosto do ano passado, aos 93 anos, devido a uma broncopneumonia após infecção por influenza, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
+ Celso Portiolli faz reflexão após um mês da morte de Silvio Santos
No dia 12 de dezembro, Celso compartilhou um vídeo com várias fotos ao lado de seu eterno e saudoso patrão e fez uma reflexão demonstrando saudade: “Foi uma honra conviver com ele, ser revelado por ele e ensinado por ele. Mas o sentimento mais forte é a saudade. Te amo, meu mestre”, disse o apresentador dominical.
Especificamente no dia da morte de Silvio Santos, Celso Portiolli publicou uma foto do empresário em preto e branco, e lamentou a partida dele da seguinte forma: “Hoje, o Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda. Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno. Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande”, começou.
+ Celso Portiolli relembra grande momento com Silvio Santos
“Minha gratidão será eterna, assim como seu impacto em cada lar brasileiro. Aos familiares, amigos e milhões de fãs que, assim como eu, se sentem órfãos neste momento, deixo meus mais profundos sentimentos. Descanse em paz, Silvio Santos. Você é e sempre será o maior”, concluiu Portiolli.