Diego Luis Bottin, jogador do ‘Sport Club Internacional‘, faleceu no último sábado, 1 de fevereiro, aos 39 anos, em acidente trágico de moto na ERS-235, em Nova Petrópolis, Serra do RS, de acordo com Bombeiros Voluntários da cidade. Ele ficou conhecido por trabalhar neste clube. O famoso comunicou sua aposentadoria no ano de 2015.
De acordo com as informações do portal G1, da TV Globo, o socorro foi acionado às 16h35 para atender a ocorrência. No local, testemunhas contaram que Diego pilotava a uma motocicleta em direção a Gramado quando teria colidido contra um barranco de pedras na margem da rodovia.
+ Morre Lima, o Curinga da Vila, grande ídolo do Santos, aos 82 anos
Ele estava sozinho e faleceu na hora. Diego morava em Canela e tinha 39 anos, segundo a publicação.
O Internacional se pronunciou sobre a tragédia no site oficial do clube: “É com profunda tristeza que o Sport Club Internacional recebe a notícia do falecimento de Diego Bottin. O ex-lateral direito veio a óbito aos 39 anos, após sofrer um acidente de moto. Aposentado desde 2015, vestiu o manto colorado na temporada 2007, atuando em oito oportunidades”.
+ Morre bispa Keila Ferreira aos 52 anos
O time prestou solidariedade à família e amigos do ex-jogador: “Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares. Desejamos força e conforto a todos”, finalizou.
Carreira de Diego Luis Bottin
Diego começou a carreira dele como jogador em 2004, no São José. Três anos depois, em 2007, foi contratado pelo Internacional de Porto Alegre e fez sete jogos. Já em 2012, ele atuou no Riograndense como lateral-direito, durante alguns jogos da Divisão de Acesso.
+ Morre aos 37 anos, DJ brasileira, Boss In Drama: “Perdemos um ícone”
Em seguida, Diego Luis Bottin fez parte do Nova Prata, que é um clube de sua terra natal, onde colocou um ponto final em sua carreira em 2015.