Morreu a digital Influencer Júlia Hennessy Cayuela, aos 22 anos de Belo Horizonte na última quinta-feira (15). A causa da morte foi um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na BR-277, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, no Paraná.
+Morre Vô Nelson, do Vovôs Tiktokers, aos 90 anos: adeus ao sorriso mais charmoso
A viagem acontecia de moto pelo Sul do país acompanhada do marido Daniel Cayuela. As informações são de familiares que contaram ao portal R7 que o veículo colidiu com a roda do veículo.
Veja foto abaixo:
Júlia teve parada cardiorespiratória, constatada pela polícia Militar do Estado do Paraná. Socorrida, ela foi levada de helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas para o Hospital Universitário Cajuru, na capital Curitiba, mas infelizmente não resistiu. Seu esposo Daniel também socorrido, segue internado e passou por cirurgia no braço, informaram familiares.
+Morre Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians
Júlia era estudante de biomedicina e tinha mais de 288 mil seguidores em uma rede social. Ela compartilhava informações sobre estética e moda. Ela era enteada do pastor Jerônimo da Silveira, da Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos.
O pastor nas redes sociais lamentou a morte da jovem com um belo texto em sua homenagem: “A dor é a mais forte que já senti em toda minha vida”.
Morre ator da série Night Court vítima de grave doença
Outra que faleceu recentemente foi a modelo brasileira Nayara Vit, aos 33 anos. Ela morava em Santiago, no Chile, e caiu do 12º andar de um prédio residencial na área nobre da capital chilena.
Segundo a imprensa local, ela morreu em “circunstâncias desconhecidas”. A família da modelo, em mora em Campo Grande (MS) quer uma investigação rigorosa no caso e não acredita em suicídio… Siga lendo