Morreu nesta sexta-feira (18) Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laíla, diretor de carnaval.
Ele tinha 78 anos e foi mais um vítima da covid-19. Informação da escola de samba Beija- Flor, por onde o profissional do samba passou por três décadas.
Veja foto abaixo:
+morre ator e diretor da Paixão de Cristo, aos 84 anos
Em nota a equipe de Escola de Samba Beija Flor, lamentou: “Laíla deixa uma legião de admiradores que o viram revolucionar o espetáculo da Marquês de Sapucaí ao longo de mais de 50 anos de trabalho”.
O profissional do samba, após complicações em decorrência da doença, seguia internado na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ele se encontrava em tratamento no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Israelita Albert Sabin. Laíla teve uma parada cardíaca por volta das 11h30 desta sexta-feira, e não resistiu.
Com mais de 50 anos no carnaval, Laíla teve passagens além da Beija Flor, também Salgueiro, Vila Isabel, União da Ilha e Unidos da Tijuca.
Ele era conhecido pela disciplina que comandava a harmonia das escolas por onde passou. A última escola em que atuou no Rio de Janeiro foi a União da Ilha, em 2020.
+morre Richard Ferreira, irmão do ex-jogador Neto, aos 46 anos
Recentemente o mundo gospel teve um grande golpe. A cantora Cristiane Ferr morreu vítima da Covid-19 em Juiz de Fora.
Na ocasião a mãe da cantora também testou positivo para a doença e permanece hospitalizada.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à cantora gospel. O estúdio de gravação musical ‘Prata Music’, local em que a cantora realizou gravações.
“O Estúdio Prata Music se solidariza com todos os familiares e amigos da Cantora Cristiane Ferr que por muitos anos gravou back aqui no estúdio com sua linda voz”... Siga lendo