Nesta última terça-feira, 28 de maio, foi comunicado pelas redes sociais a morte de Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido, aos 32 anos de idade. Segundo as primeiras informações ventiladas na mídia, ela teria sido encontrada sem vida dentro de seu apartamento em Manaus, no Amazonas.
Por meio das redes sociais oficiais do perfil do Boi Garantido, veio à tona a triste informação da morte de Djidja Cardoso. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa eterna sinhazinha, Djidja Cardoso. A flor mais linda do curral, partiu. Partiu fisicamente, mas permanecerá viva em nossa memória“, dizia um dos trechos do comunicado oficial.
+ Morre Gustavo Mullem, ex-guitarrista da banda ‘Camisa de Vênus’, aos 72 anos
O perfil ainda destacou a participação dela como Sinhazinha do Boi Garantido: “No dia 10 de outubro de 2015 pôde realizar o sonho mais incrível e fantástico da sua vida, segundo ela ‘mudou a sua vida 100%’. Um sonho de menina e o sonho de toda família Parintinense. Foram 5 anos defendendo o item 07, Sinhazinha da Fazenda“, contaram.
Ao fim do comunicado, o perfil oficial do Boi Garantido agradeceu a artista pelo tempo dedicado ao evento amazonense: “Obrigado por defender por vários anos, o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração. Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console o coração de sua mãe, Cleusimar Cardoso da Silva e de seus familiares, amigos e torcedores encarnados do Boi do Povão. Brilhe muito nos jardins celestiais“, finalizaram.
Morte de Djidja Cardoso
Até o fechamento desta matéria, a real causa da morte da artista não havia sido revelada. As autoridades locais seguem investigando o assunto e qualquer novo detalhe, postaremos aqui no Área VIP!.
+ Sylvio de Barros, astro do automobilismo brasileiro, é encontrado morto em SP
Veja a nota: