A rapper norte-americana Channing Nicole Larry, mais conhecida com Enchanting, morreu aos 26 anos, nesta última terça-feira, 11 de junho. A notícia foi confirmada pelo também rapper Gucci Mane, ex-namorado dela, e por Kay Jay, irmã da artista.
Ambos usaram suas respectivas redes sociais para prestar homenagens a Enchanting, chocando a todos com a informação do falecimento dela. “Tão triste ter que dizer ‘descanse em paz’ a uma jovem tão grande, uma verdadeira estrela. Vamos todos sentir a sua falta, Chant”, escreveu Gucci Mane.
+ Morre Simony Garcia, ex-jornalista da TV Globo que ficou tetraplégica, aos 52 anos
Por sua vez, Kay Jay, escreveu: “Minha esposinha. Te amo nesta vida e na próxima. Não acredito que você nos deixou. Não tenho palavras. Descanse, minha linda“, escreveu a irmã de Enchanting. A causa da morte da rapper não foi revelada.
Mais sobre Enchanting
De acordo com informações dos próprios familiares, a jovem artista foi internada inconsciente um dia antes do seu falecimento nos EUA. O empresário artístico e produtor Lilcj Kasino disse que Enchanting respirava com a ajuda de aparelhos, que foram desligados.
+ Morre aos 59 anos o ex-jogador Pampa, campeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei
“Eles desligaram, mano. Esta merda é tão fodid* que eu só sabia que ia acontecer. Enchanting será, para sempre, a primeira-dama. Eles não sabem todas as horas que você passou no estúdio, dormindo lá fazendo música e você foi muito mais longe do que nós. Eu sempre lhe disse o quanto estava orgulhoso de você“, escreveu ele.
Amiga presta homenagem
Ainda pelas redes sociais, a cantora Kali, com quem Enchanting lançou Track & Field, um de seus hits, lamentou a morte da amiga.
+ Morre João Nogueira, ex-sanfoneiro do Rei do Forró Assisão, aos 77 anos
“Estou tão puta com toda essa merda. Você foi uma das únicas artistas mulheres que me deixou confortável ao entrar na indústria, com apoio excessivo sempre que precisei de você e vice e versa. Um coração tão grande e um espírito ainda maior, dia após dia no estúdio, porque sabíamos que podíamos fazer uma música melhor do que fizemos no dia anterior. Eu irei me lembrar para sempre de você, meu amor. Você foi a mais guerreira!! Eu te amo e conheço você aí dando todos os abraços no Scar. Também estou orando pela sua família“, escreveu Kali.
Veja seu clipe: