Morre Anne Rice escritora americana aos 80 anos de idade. Ela foi escritora de um grande sucesso, em 1976, mas na carreira ela chegou a publicar mais de 30 livros e virou referência em obras de terror e fantasia.
Herdeiro da família Marinho sofre tentativa de assalto e dois seguranças morrem após disparos
A causa da morte da artista foi um AVC, confirmada por seu filho, Cristopher Rice, fez uma publicação no perfil da mãe nas redes sociais. “Anne nos deixou quase 19 anos depois que meu pai, seu marido Stan, morreu”, escreveu Cristopher.
Sua obra, Entrevista Com o Vampiro, foi traduzida por Clarice Lispector, uma das grandes autoras brasileiras.
Em 1994, o livro virou filme e também foi sucesso absoluto, tendo como elenco atores como Tom Cruise, Brad Pitt, Kirsten Dunst e Antonio Banderas. Sua última obra foi lançada no Brasil em 2018, Comunhão do Sangue.
Confira publicação abaixo:
Morre aos 82 anos, a atriz Carmen Salinas, estrela das novelas da tarde do SBT
Outro que faleceu, foi o sambista Monarco, Baluarte mais antigo da Portela, Hildemar Diniz, no último sábado (11), no Rio de Janeiro.
O cantor e compositor, tinha tinha 88 anos, estava internado desde novembro, no Hospital Cardoso Fontes. Segundo informações da família a TV Globo.
Com problemas de saúde, ele foi hospitalizado em novembro, na unidade hospitalar que fica localizada em Jacarepaguá.
Líder da Velha Guarda da Portela, o compositor era um grande e imponente símbolo no samba, com pouco mais de 70 anos de carreira, e precisou ser operado do intestino…. Siga lendo