Uma tragédia acabou por pegar todos de surpresa! Anthony Kassino, conhecido por ter sido um dos assistentes de palco de Gugu Liberato, morreu na manhã desta terça-feira (25). Rosto conhecido pelos seus trabalhos com passagens no SBT e CNT/Gazeta, o ex-diretor veio a óbito por complicações na sua luta travada contra a leucemia.
+ Saiba novos detalhes do estado de saúde de Luciano Faccioli após internação com coronavírus
Morre ex-assistente de palco de Gugu Liberato
De acordo com informações obtidas pelo colunista Vladimir Alves, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, Anthony estava enfrentando a luta desde meados de dezembro do ano passado, logo após ter se submetido a realização de uma bateria de exames, e foi hospitalizado em Curitiba, passando por inúmeras sessões de quimioterapia desde então.
+ Grávida, sertaneja Simone abre o jogo após realização de teste para coronavírus
Neste período, ele realizou teste para o novo coronavírus e deu negativo, ainda assim, estava apto a passar por transplantes e almejava promover seu tão aguardado retorno às telinhas, em que chegou até mesmo a ter contatos direto com Silvio Santos, grande amigo pessoal com quem traçou projetos ‘secretos’ para o futuro no SBT, de onde prestou serviços como funcionário durante 14 anos.
+ Ator de ‘Gênesis’ abandona novela da Record e lança pré-candidatura como vereador
Trajetória nas telinhas; diretor e apresentador
Conhecido por ter sido o ajudante maluco do ‘Corrida Maluca’ do falecido Gugu Liberato em meados da década de 90, Kassino foi diretor do antigo programa ‘Cocktail’, apresentado pelo saudoso Luís Carlos Miele, e trabalhou juntamente com Mara Maravilha. Ele ainda comandou ao ‘Cassino Dance’, programa produzido pela CNT/Gazeta, em que era gravado semanalmente em uma danceteria na Vila Maria, região norte da Grande São Paulo.