Portal MSN

MSN

Morre ex atleta e ídolo do beisebol, Tom Seaver aos 71 anos

O ex atleta, ídolo do beisebol não resistiu ao contrair o novo coronavírus e faleceu.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Tom Seaver foto reprodução Instagram
Tom Seaver/ foto reprodução Instagram

Tom Seaver, ex jogador de beisebol morre aos 71 anos de idade.

+Morre radialista Edgar Leonel

Nesta quarta-feira (2), o ex atleta acabou falecendo após contrair o novo coronavírus e não resistir, as informações foram fornecidas pelo National Baseball Hall of Fame, o hall da fama do esporte.

O jogador foi um arremessador famoso, e um dos maiores ídolos do time New York Mets. Em 1966 o ex atleta foi recrutado pelo Mets em um sorteio especial de loteria.

+Morre o ator e dublador Pietro Mário, aos 81 anos

Ele ganhou o prêmio de ‘Estreante do Ano’ da Liga Nacional de 1967. A carreira chegou ao fim em 1987, quando se aposentou.

Ele foi diagnosticado com demência, em 2019 o que o fez ficar longe dos holofotes, após contrair a covid -19, ele acabou não resistindo.

+Aos 65 anos, esposa de Milton Neves morre de câncer

Tom deixa duas filhas, Sarah e Anne, além da esposa Nancy, que deixou um comunicado se despedindo do amado nas redes sociais.

Estamos com o coração partido ao dizer que nosso amado marido e pai faleceu”, começou ela.
E continuou: “Mandamos nosso amor aos fãs dele, enquanto lamentamos sua perda com eles.”

+Cauan comenta vídeo polêmico em que minimizou o coronavírus: Preferia morrer

Jane Forbes Clark, presidente do Hall da Fama e Museu do Beisebol Nacional também falou:
“A vida de Tom Seaver exemplificou a grandeza no jogo, bem como integridade, caráter e espírito esportivo – os ideais de uma carreira no Hall da Fama”.

Como membro de longa data do Conselho de Administração do Hall of Fame, Tom trouxe dignidade e sabedoria a esta instituição que fará muita falta”.

Seu amor pela história do beisebol e pelo Hall da Fama foi reforçado em 2014, quando ele prometeu doar sua coleção pessoal de beisebol ao Museu. Seu maravilhoso legado será preservado para sempre em Cooperstown”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.