Mais uma notícia triste. Morreu aos 70 anos o músico Alec John Such, ex-baixista e um dos fundadores da banda Bon Jovi. O grupo comunicou a informação nas redes sociais neste domingo (5).
“Estamos devastados ao ouvir a notícia da morte de nosso querido amigo Alec John Such. Ele era original. Como um dos fundadores do Bon Jovi, Alec era essencial para a formação da banda. Sinceramente, nós nos encontramos por causa dele – ele era um amigo de infância de Tico e levou Richie para ver uma de nossas apresentações. Alec sempre foi doido e cheio de vida. Hoje essas memórias especiais me fazem sorrir e chorar. Sentiremos muita falta dele”, diz a breve nota.
Morre atriz Neila Tavares, aos 73 anos
Alec fez parte do Bon Jovi entre sua fundação em 1983 e 1994, quando deixou o grupo alegando cansaço. Ele não se manteve na mídia desde então, aparecendo brevemente em 2018, quando reencontrou os companheiros de banda para uma homenagem no Rock’n’Roll Hall of Fame.
Confira o post, deslize:
Morreu neste domingo (05) o ator Rubéns Caribé, aos 56 anos. A informação foi divulgada pela diretora de teatro Mika Lins, amiga do ator. Ele estava em São Paulo.
Morre aos 56 anos o ator Rubens Caribé
No Instagram, Mika Lins lamentou a perda. “Uma perda triste demais pro teatro. R.I.P Caribé, querido. Sentiremos muito a sua falta”, escreveu a diretora no post com a foto do ator.
Ator, cantor e bailarino, Rubens Caribé se especializou em canto aos 15 anos. O artista, nascido em São Paulo, estreou em teatro no musical Hair, uma adaptação de Consuelo de Castro para o século 21 do célebre musical da Era de Aquarius, para o qual teve de aprender a dançar com Marilena Ansaldi, Clarisse Abujamra e Val Folly.