fbpx

Morre ex governador de Goiás quando era transferido para UTI

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração Luto - Silhueta Morte
Ilustração Luto – Silhueta Morte

- Continua após o anúncio -

Morreu na noite da última quarta-feira (17), o ex-governador de Goiás Helenês Cândido.

+Após quase morrer de Covid-19, sertanejo Cauan volta a se aglomerar

O político tinha de 86 anos, e foi mais uma vítima da covid-19. Segundo familiares, sua morte aconteceu após ter ficado três dias há espera de uma vaga em uma unidade de terapia intensiva (UTI), para onde ele estaria sendo transferido de ambulância do hospital em que estava internado para Caldas Novas, na região sul de Goiás.

- Continua após o anúncio -

Veja foto do ex Governador:

Ex-governador de Goiás Helenês Cândido Foto Divulgação Alego
Ex-governador de Goiás Helenês Cândido /Foto Divulgação Alego

- Continua após o anúncio -

A secretaria do Estado da Saúde (SES), disse que na madrugada do domingo (14), recebeu o pedido de vaga para o paciente. No entanto, segundo a SES, seis horas depois o pedido foi cancelado pela unidade solicitante.

+Morre no Rio ex-Miss Brasil aos 84 anos

A pasta informou ainda que na quarta-feira recebeu um novo pedido de UTI para o paciente, que novamente foi cancelado, informando que ele havia conseguido um leito em um hospital particular. informações do G1.

Murilo Falone, advogado e amigo de Helenês, revelou que o ex-governador testou positivo para a Covid-19 no início de março, além dele, sua esposa Lila Morais também teria contraído a doença. Logo após que foram diagnosticados, os dois imediatamente teriam sido internados em um hospital particular em Goiânia.

+Morre Cantor Fábio Cunha com Covid-19, em Goiânia

Após uma semana apresentaram melhora, receberam alta e voltaram para Morrinhos, onde moram. Já na última sexta-feira (12), o ex governador apresentou sintomas e precisou novamente de uma unidade hospitalar, onde acabou apresentando uma piora no dia seguinte, quando então foi entubado e transferido para uma semi-UTI no Hospital de Campanha (HCamp) em Santa Helena de Goiás.

Daniel Vilela, presidente do MDB em Goiás lamentou a morte do ex governador nas redes sociais.

Recebi com profundo pesar a notícia da morte do ex-governador Helenês Cândido, mais um líder histórico do MDB levado pela Covid-19. Essa foto, de 2018, foi feita em Morrinhos, na casa dele, quando tivemos uma ótima conversa sobre a política goiana. Meus sentimentos a todos os familiares e à população de Morrinhos, que perde uma de suas referências históricas. Descanse em paz”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos