O ex-guitarrista da banda Yahoo, sucesso nos anos 80 e 90, Sérgio Knust, morreu em um acidente de carro na RJ-130, altura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
De acordo com o G1, segundo a polícia civil, o carro foi encontrado nesta segunda-feira (10) em uma ribanceira no km 4,5, altura do bairro Córrego Dantas.
A irmã do músico registrou o desaparecimento no domingo (09), depois que Sérgio não voltou de uma apresentação ocorrida no sábado (08).
“A todos que se mobilizaram em orações e buscas, nossos sinceros agradecimentos. Infelizmente coube a mim informar que meu irmão deixa esse mundo. Seu carro foi encontrado hoje, após uma capotagem, e ele não resistiu. Estamos com o coração triste, em oração, pra que ele seja recebido em paz junto a Deus!“, disse a irmã do cantor em rede social.
No Facebook oficial da banda foi postado uma mensagem lamentando a morte do guitarrista:
“O coração da banda Yahoo está entristecido: Partiu Sérgio Knust…guitarrista do Yahoo por 15 anos! Sua guitarra sedimentou a sonoridade da banda. Serginho era de uma classe rara de músicos: conseguia conciliar sua técnica erudita ao mais puro coração em cada nota que explodia de sua guitarra.
Renomado músico de estúdio, Knust gravou em centenas de álbuns, notadamente no meio Gospel. Que a família e amigos tenham conforto nesta hora difícil e dolorosa, e que se lembrem sempre do nosso ‘Peixe’ como mensageiro da paz, do amor e da mais bela música! Descanse em paz, velho companheiro!“, disse a banda na nota oficial.
Veja o post:
O coração da banda Yahoo está entristecido: Partiu Sérgio Knust…guitarrista do Yahoo por 15 anos! Sua guitarra…
Publiée par Banda Yahoo sur Lundi 10 décembre 2018
+ Morre, aos 78 anos, apresentadora Meire Nogueira
Sérgio integrou a banda Yahoo de 1992 e 2010. Na época em que Sérgio era guitarrista, a banda lançou canções como ‘Paixão esquecida’ e ‘Caminhos de sol’, que foi tema da novela ‘A Viagem’.
Ainda não há informações sobre o enterro e velório.
Veja também:
Filho de jornalista esportivo morre após se jogar de prédio; saiba quem
Colaborou: Luan Santos