O cantor Adrián Olivares, que fez parte do grupo Menudo, faleceu na última segunda-feira, 8 de julho, aos 48 anos. A informação foi divulgada pela própria banda nas redes sociais.
“Relembrando Adrián, o 23º integrante do Menudo, que trouxe alegria a muitos entre 1990 e 1993. Ele nasceu em 02/06/1976, seu legado viverá para sempre em nossos corações”, escreveu o perfil oficial do Menudo no Instagram.
+ Morre Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, aos 11 meses
Confira:
Os ex-integrantes do Menudo, Roberto Avellanet e Sergio Blass se pronunciaram sobre a morte do colega de banda.
“Voe alto irmãozinho e muita força para sua família… Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma incomparável. Você sempre será um dos bons e sempre viverá em nossos corações”, escreveu Sergio na postagem do Instagram.
+ Morre Jon Landau, de ‘Avatar’ e ‘Titanic’, aos 63 anos
“Ainda estou em choque! Força para sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei de seu grande senso de humor. Nos encontraremos lá. RIP Adrián”, declarou Robert.
Os fãs de Adrián lamentaram a morte do músico nos comentários da postagem: “Descanse em paz Adrian e voe alto”, declaroi a primeira. “Levaremos você em nossos corações para sempre”, afirmou a segunda. “Estamos todos tristes hoje. Descanse em paz”, lamentou o terceiro. “Tão triste. Lembro-me bem dele. Ele era um ótimo miúdo”, afirmou mais uma. “Que Deus o tenha em sua glória. Descanse em paz, Adrián Olivares”, desejou mais um fã clube do grupo musical.
+ Morre Mike Heslin, ator de ‘Lioness’, aos 30 anos
Causa da morte
De acordo com o jornal Extra, Adrián Olivares foi diagnosticado há uma semana com doença de Chron, uma síndrome gastrointestinal crônica, grave, que atinge as paredes do intestino e é fator de risco para o câncer. O músico enfrentou uma cirurgia e teve complicações, que ocasionaram na morte dele na última segunda-feira, dia 8. A informação foi dada por amigos do músico, e compartilhada por ex-integrantes do grupo musical.
Adrián Olivares, que é de origem mexicana, foi integrante do grupo por três anos, fazendo parte da terceira fase do Menudo. O artista musical chegou a vir para o Brasil durante a divulgação do disco “Os Últimos Heróis”.
+ Morre Cirillo Marcos Alves, diretor da TV Serra Dourada, afiliada do SBT