Morre o cantor Rafael Dias, nesta terça-feira (9), ele era cantor e ex-participante do programa ‘The Voice Brasil’, atração que faz parte da grade da emissora Rede Globo.
+Aos 91 anos de idade, morre o ator Christopher Plummer
O artista tinha 37 anos de idade e morava em Belo Horizonte, Minas Gerais, a causa de seu falecimento foi uma parada cardiorrespiratória, ele tinha dado entrada na UPA Centro-Sul, com fortes dores abdominais, foi internado para fazer exames e não resistiu, segundo informações do site G1.
A família do cantor ainda revelou que recebeu orientação ao procurar a UPA, após uma consulta com um médico particular. Mas os rins do cantor pararam de funcionar e ele teve uma queda nas plaquetas, com sua condição se deteriorando rapidamente, ele estava acompanhado pela mãe.
Sua participação na atração da Rede Globo aconteceu no “The Voice” no ano de 2015, e pertenceu ao time de Lulu Santos, jurado da atração na ocasião. Rafael morava sozinho no bairro de Santa Cruz, onde nasceu o artista, fazia trabalhos voluntários de musicalização em uma ONG no Alto Vera Cruz.
+Mãe do dono da Havan morre após ser internada com Covid-19
Outro que morreu neste sábado (06), foi Zezinho Corrêa, cantor do Grupo Carrapicho, vítima da Covid-19.
Na época a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa o que causou muita comoção no meio artístico e claro entre fãs e seguidores.
Zezinho estava internado desde o dia 04 de Janeiro no Hospital Samel. Porém, no dia 07 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Entretanto, em decorrência das complicações da Covid-19, ele não resistiu.
Nas redes sociais, a família do cantor por fim agradeceu o apoio dos fãs. “O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo... Siga lendo.