Morreu nesta última quarta-feira, 05 de janeiro, a atriz Kim Mi-soo, aos 29 anos. Segundo informações da revista Variety, “Kim morreu repentinamente”. Sendo assim, a sua morte ainda é um mistério, e familiares não conseguem comentar a respeito da perda.
Dessa forma, ainda de acordo com a agência que cuidava da carreira da atriz: “A família está profundamente triste com a partida repentina”. No entanto, em comunicado eles ainda pedem respeito e cuidado com as notícias sobre a morte de Kim. “Por favor, evitem espalhar falsos rumores ou especulações, respeitando o luto da família”, seguiu o comunicado, sem informar a causa da morte da artista.
+Maria Antonieta, a eterna Chiquinha, nega boatos de que ‘estaria morrendo’
Em suma, vale pontuar que, Kim Mi-soo conquistou a admiração do público jovem após participar de séries e filmes como, ‘Snowdrop’, “Profecia do inferno” e “Hi Bye, Mama!”, além de, em 2019, os filmes “Memories” e “Kyungmi’s World”.
Veja também
Morreu neste último mês de dezembro, o apresentador, Igor Bogdanoff, considerado um dos principais astros de TV francesa. Sendo assim, sua morte foi confirmada e, aos 72 anos, a causa apontada foi por conta de uma contaminação com a covid-19.
+Apresentador de TV morre de covid-19 após ‘rejeitar’ vacinação
Além disso, o artista tinha uma personalidade forte e uma aparência excêntrica, o apresentador faleceu poucos dias depois de seu irmão gêmeo, Grichka, que também se contaminou com o vírus. No entanto, de acordo com portais de notícias da França, os irmãos eram negacionistas e não aceitaram se vacinar. Na web, amigos e fãs lamentaram a morte do comunicador, além de pedirem para o povo ‘se vacinar’.