O mundo da internet está em estado de choque com uma triste notícia que se deu nesta última quinta-feira (08). É que uma famosa digital influencer acabou falecendo aos 30 anos de idade.
+ Morre jovem influencer, Ethan Peters, aos 17 anos
Ela estava lutando contra um câncer. A famosa digital influencer estava até reagindo bem ao tratamento. No entanto, ela acabou contraindo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
A famosa somava mais de 500 mil seguidores no Instagram e no TikTok. A famosa compartilhava um pouco de seu tratamento no hospital. De acordo com o site Glamour, a digital influencer enfrentava um linfoma e, no final de agosto, testou positivo para a Covid-19. A moça em questão é Ana Paula Rubini
+ Famoso digital influencer morre vítima de trágico acidente de ônibus no Nordeste
“Era só o que faltava. Acabamos de receber o resultado da covid, e sim, deu positivo… faz uns 7 dias que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela. Não vou poder transplantar por enquanto, mas o criador sabe de todas as coisas”, disse a artista.
A influencer, um pouco tempo depois, comentou as complicações que teve por conta disso: “Ontem não foi fácil… o teste do covid deu positivo de novo…. sai do outro quarto, pra ala da covid, tive febre novamente e ontem desmaiei. Foi uma noite horrível! Porém o tratamento [para o câncer] não vai parar”.
+ Antes de tragédia, digital influencer deixou mensagem enigmática sobre a morte
A morte foi confirmada por sua família, que, em uma publicação emocionante no TikTok, escreveu: “nossa princesa descansou”. A digital influencer deixou algumas publicações salvas a serem publicadas. O sobrinho da influencer ficou encarregado de trazelas ao público: “Como prometido, vou continuar postando os vídeos que ela deixou salvo… obrigado pelo carinho de todos”.