O cantor norte-americano, Earl Swavey, morreu na madrugada desta terça-feira, 11 de janeiro, a informação acabou sendo confirmada pela revista “Billboard” e pegou os fãs do artista de surpresa. Sendo assim, após a confirmação da revista, e posteriormente confirmada por outros veículos de informação de Los Angeles, EUA, internautas foram as redes sociais lamentar a fatalidade.
Dessa forma, ainda de acordo com os meios de comunicação dos EUA, ainda não se sabe ao certo a causa da morte de Earl Swavey. No entanto, para alguns ‘fofoqueiros’ do país, o artista teria tido um mal súbito, devido ao consumo de ‘bebidas’.
+Morre o ator e humorista Batoré, aos 61 anos, em SP
Em suma, vale pontuar que, o cantor tinha apenas 26 anos e deixou milhares de fãs, entristecidos com a sua partida. Swavey começou a se interessar pela música ainda muito jovem, sob influência do irmão, que trabalhava em uma gravadora. Recentemente explicou em uma entrevista como se via no futuro.
Mais sobre a matéria de Earl Swavey
“Eu só planejo fazer melhor do que fiz da última vez, crescer, então eu sinto que estou indo bem”, disse ele ao portal “No Jumper”. Em 2021, Swavey lançou três álbuns: “Unphuckwitable”, “GANGLAND 4” e “THE DIRTIEST”.
+Morre famoso jogador em grave acidente de carro aos 27 anos
Além disso, conquistando o coração dos norte-americanos, o artista ainda conseguiu se destacar na Billboard e ganhou notoriedade internacional. Na web, fãs enlutados lamentaram a sua partida. “Dia muito triste para a música”, “O mundo perde uma estrela”, “Sentiremos sua falta eternamente”, “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. RIP Swavey”, destacaram alguns fãs.