Uma grande perda acaba por invadir o mundo da música brasileira. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, fica cada vez mais doloroso o anúncio de novos óbitos registrados nos quatro cantos do país em virtude do Covid-19. Conquanto, desta vez, infelizmente, o falecimento de um famoso cantor sertanejo ocorreu devido ao diagnóstico de um vírus já muito conhecido pelos brasileiros: a dengue.
+ Morre ‘avó’ de Babu, do ‘BBB20’: “Vai ser difícil quando ele sair”
Ele, que havia contraído uma dengue hemorrágica, faleceu em plena madrugada deste domingo (12) de Páscoa, e de acordo com informações concedidas pelo portal G1, segundo o atestado de óbito, a causa da morte trouxe choque hipovolêmico além do vírus. Para quem não sabe, a dengue hemorrágica é considerada a versão mais ameaçadora dessa doença, e dentre os sintomas clássicos, envolve sangramentos e dificuldade de respirar e comprometimento de alguns órgãos.
+ Mãe do técnico Pep Guardiola morre vítima do coronavírus
Com seus 27 anos, o cantor sertanejo Leandro Breda formava dupla com Andres, em que deram nome a dupla Andres e Leandro. Um dos nomes conhecidos na região paulistana investindo no ritmo do sertanejo universitário, no último dia 20 de março, eles haviam promovido uma live nas redes sociais, e realizavam covers de sucessos de grandes nomes como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Zezé Di Camargo e Luciano.
+ Famoso cantor morre vítima de coronavírus
Conforme já anunciado aqui no seu Área VIP, inclusive, um famoso humorista com seus pouco mais de 79 anos também veio a óbito neste dia 12 de abril. Aos 79 anos, o comediante foi um rosto conhecido em diversas atrações da TV, com principal destaque a programas do gênero da comédia entre as décadas de 1970 e 1980 no Reino Unido, e havia testado positivo para o coronavírus, mas não resistiu e faleceu.