O mundo dos famosos perdeu mais um nome na última quarta-feira (22). Morreu em São Paulo, aos 64 anos, o empresário e DJ Ângelo Leuzzi. O empresário era tido como uma das figuras mais conhecidas da noite paulistana, responsável por fundar, na década de 90, a discoteca Rose Bom Bom.
A discoteca foi palco de nomes bandas famosas da época como Titãs, Engenheiros do Hawaii e Ultraje a Rigor, entre vários outros artistas. Leuzzi ainda ficou conhecido pela fundação de outras casas noturnas como Columbia, Lov.e e BASE, entre diversos outros importantes projetos que marcaram a carreira.
Morre novo funcionário do SBT vítima de coronavírus
O mais recente empreendimento do empresário foi a casa Amore Bar e Discoteca, aberta em 2019, no bairro Jardim Paulista. O local tem feito sucesso, principalmente pelo retorno nostálgico ao passado com a proposta dos clubes de dança paulistanos das décadas de 80 e 90.
Ângelo Leuzzi foi casado com a ex-modelo, atriz e pintora Cláudia Liz, com quem, aliás, teve um filho, Lucca Salvatore. O jovem informou que o pai será cremado e ressaltou que a morte não pode ser atribuída ao novo coronavírus. “Não foi Covid-19. Ele para muitos foi uma pessoa muito importante, assim como foi e sempre será para mim. Estou bem dentro do possível. Assim que passar um pouco do choque eu retomo conversas. Quero que vocês lembrem bem dele, e tudo que ele deixou para nós nesse mundo”, escreveu o rapaz nas redes sociais.
Morre famoso sertanejo após lutar contra câncer
A mãe de Lucca, Claudia Liz também lamentou a morte do ex-marido. “Queridos amigos é com imensa tristeza que comunico o falecimento de Ângelo Leuzzi, pai do meu filho. Quem puder fazer um oração eu e Lucca agradecemos muito”, escreveu Cláudia, em postagem que fez, no Instagram. Em outro post, Claudia relembrou um momento ao lado de Leuzzi na juventude. “Dois meninos nessa foto”, escreveu na legenda, fazendo uma linda declaração ao empresário.
Morre jornalista da Globo, vítima de coronavírus após estado grave
Confira o post:
O empresário e DJ também foi casado com Flavia Ceccato. “Agradeço por cada ensinamento, por ter sido tão responsável pela mulher que me tornei. Eu sinto muito, muito, muito. Vai em paz Ângelo Leuzzi”, escreveu ela, no Facebook.