Uma grande perda na música brasileira e no Pernambuco! Nesta última segunda-feira (17), faleceu aos 42 anos, um famoso músico que ficou conhecido por ter sido baixista da extinta banda Sheik Tosado e trabalhado como baterista da banda do cantor Otto. O pernambucano Hugo Carranca veio a óbito após ter travado uma luta há meses sobre um grave problema de saúde.
+ Exclusivo! Madeleine Sánchez escancara humilhação de Romero Britto a funcionárias de restaurante
De acordo com informações obtidas pelo portal Diário de Pernambuco, o artista lutou contra um tumor cerebral há meses, e esteve internado desde então na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo (Unidade Santana), em São Paulo. Em julho, ele passou por uma cirurgia, mas ainda assim permaneceu na unidade médica devido o estado delicado que se encontrava.
+ Jornalista da CNN Brasil relata susto ao vivo em desabafo sobre paralisia do sono
Nas redes sociais, foi promovida uma campanha batizada de ‘#RecuperaCarranca’, na qual as doações destinadas seriam todas encaminhadas para reforçar nos cuidados sobre o famoso, na ajuda de despesas de viagens, exames e tratamento, com um custeamento em torno de R$ 180 mil. Ao longo da carreira, ele participou de projetos musicais com artistas como Naná Vasconcelos, Erasto Vasconcelos, Júnior Barreto e Bonsucesso Samba Clube.
+ Famoso radialista testa positivo para Covid-19
Por falar em perdas, nesta última semana morreu o pai de um famoso cantor sertanejo. O patriarca da família, por sua vez, foi vítima de um infarto e acabou não resistindo. Além disso, ele havia testado positivo para o novo coronavírus e ficou internado por cinco dias no Hospital de Campanha de Goiânia, onde recebeu alta dias antes de ter vindo a óbito. – Saiba mais detalhes.