Morreu nesta segunda-feira, 08 de maio, a influenciadora trans Flávia Big Big, aos 26 anos de idade, em Natal, no Rio Grande do Norte. Sendo assim, conhecida nacionalmente por seus memes e conteúdos nas redes sociais, a artista estava internada desde fevereiro, vindo a óbito nesta madrugada.
Dessa forma, a confirmação da morte de Flávia Big Big, veio à tona através de sua irmã, Fabíola Gomes, que para à revista Quem, declarou: “Ela faleceu nessa madrugada, não tenho condições de falar“, disse ela, chorando muito, e sem conseguir explicar a causa da morte da irmã, segundo informou a reportagem.
+ Morre Palmirinha Onofre aos 91 anos em São Paulo
No entanto, ainda segundo as informações, Flávia Big Big havia anunciado em suas redes sociais, que tinha recebido o diagnóstico de câncer. Á época, a influenciadora contou que também havia sido diagnosticada com anemia e problemas pulmonares. Entretanto, devido aos problemas de saúde, ela precisou ser submetida a uma drenagem do pericárdio, no dia 11 de abril, no Hospital Universitário Onofre Lopes, aonde veio à óbito.
Mais sobre Flávia Big Big
Sendo assim, no último dia 25 de abril, Fabíola chegou a comentar sobre o estado de saúde da irmã, afirmando que Flávia precisou passar por alguns procedimentos médicos. “Minha irmã se sentia cansada e tinha febre fazia tempo. No início, ela ficou num vaivém de hospital, mas voltava para casa, tomava remédio e a febre não passava. Quando fizeram outros exames, viram que ela estava com câncer. [Os médicos] Já estavam desconfiados disso, mas não davam certeza. É um linfoma, mas ainda estão fazendo biópsia [para saber se é linfoma de Hodgkin ou não Hodgkin]“, explicou ela.
+ Morre o humorista Eraldo Fontiny aos 41 anos
Além disso, vale lembrar, que desde o último dia 14 de abril, ela estava intubada e seu estado era considerado, delicado.
Confira o vídeo abaixo: