Nesta terça-feira, 15 de outubro, o lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido com “Guilherme Bomba”, foi encontrado morto em Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com a CNN Brasil, a informação da morte de Guilherme foi confirmada através das redes sociais por amigos do mineiro e por Vinicius Draculino, mestre do ex-UFC.
O Área Vip foi até a conta de Vinicius no Instagram e realmente ele publicou uma foto com Guilherme e um texto de despedida: “Descanse em Paz, Guerreiro. Um dos lutadores mais brabos e íntegros que tivemos no nosso time da Gracie Barra BH”, iniciou o amigo, que mandou um recado aos familiares: “Meus sinceros sentimentos a família. Hoje nossa equipe está em luto”.
+ Famosa apresentadora sofre acidente doméstico e morre aos 76 anos
Confira:
Vale destacar que causa da morte do lutador brasileiro não foi revelada até o momento.
Saiba mais sobre Guilherme
Guilherme tinha 38 anos e foi lutador do UFC e do Bellator. Ele era mineiro e já participou do reality show ‘The Ultimate Fighter (TUF)’, em 2014, onde integrava a equipe treinada por Chael Sonnen. Na carreira, o lutador obteve 10 vitórias e 6 derrotas.
+ Morre Washington Olivetto, publicitário do garoto Bombril
A vida pessoal dele ganhou notoriedade também porque ele teve um breve namoro com a cantora norte-americana Demi Lovato, em 2017. O relacionamento durou apenas quatro meses.
Veja:
Lutador brasileiro lamenta morte de Silvio Santos
No dia 17 de agosto, Guilherme usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao maior comunicador da televisão brasileira e dono do SBT, Silvio Santos, que havia falecido naquele dia aos 93 anos.
+ Morre o humorista Ary Toledo, aos 87 anos
Além de publicar um vídeo marcante de Silvio Santos, o lutador rasgou elogios ao empresário televisivo e comentou sobre o trabalho memorável dele na televisão aberta.
“Silvio Santos, o maior comunicador da história da televisão brasileira. Que trabalho fenomenal que você fez, e deixou aqui. Descanse em paz ícone”, escreveu Guilherme na mesma rede social
+ Atriz de A Usurpadora morre aos 56 anos
Acompanhe: