Morreu neste domingo (06), o ex-ator e atual pastor Guilherme de Pádua, aos 53 anos. Segundo informações do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista de Lagoinha, ele sofreu um infarto.
Em live nas redes sociais, Márcio Valadão disse que foi informando por um membro da igreja. “Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhos, cantando, orando, louvando”, disse o pastor.
Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez e Raul Gazolla
“Ele praticou aquele aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer. Ele já estava conosco há 15 aos e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos”, continuou.
Glória Perez discute com Ratinho no Twitter por entrevista com Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua nasceu em Belo Horizonte e se mudou para o Rio de Janeiro no final dos anos de 1980 para seguir carreira artística. Quando começava a ficar conhecido do grande público ele foi acusado e condenado pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora de novelas Glória Perez